domingo, 25 de julho de 2010

No passado mês de Junho, foi concluída com sucesso a primeira etapa do Treino, no programa ICDP, dos novos elementos da Equipa Técnica do “Centro Educacional e Comunitário Roda Viva”.
Com o término desta fase, as três Educadoras, a Psicóloga Educacional, a Assistente Social, as duas Técnicas responsáveis pelo ATL e Jovens; atingiram o grau de “Promotor”, tendo desta forma ficado capacitadas para pôr em prática o Programa, com as crianças.
De igual modo, as seis Auxiliares de Acção Educativa que foram abrangidas pelo treino, receberam o “Diploma de Participação”.
Estabelecido para o próximo ano lectivo ficou desde logo, a realização da segunda fase do treino para a Equipa Técnica, que equivalerá às sete técnicas atingirem o grau de “Facilitador”, e para as seis Auxiliares o atingirem o grau de “Promotor”.
Assim, na passada 5ª feira procedeu-se à entrega dos treze Diplomas comprovativos da participação e aproveitamento, salienta-se o facto já conhecido de os Diplomas serem reconhecidos e válidos internacionalmente.
A Directora do Centro Roda Viva Isabel Dinis, esteve presente na entrega dos Diplomas, reforçando a sua participação e apoio disponibilizado, ao longo de toda a acção.