sábado, 31 de janeiro de 2009

O ano de 2008 revelou-se um ano de consolidação para o ICDP em Portugal.
Este foi o ano que o ICDP Portugal foi oficialmente registado e em que a sua primeira equipa de Promotores finalizou a última etapa do treino.
Desta forma, podemos olhar com optimismo para este novo ano, que se avizinha decisivo para a concretização de alguns projectos, já embrionários.
Presentemente é oficial a nossa colaboração no Centro Educativo “Roda Viva”, em Alfragide, ou seja o “Programa ICDP” está outra vez activo e a ser implementado em Portugal.
Curiosamente, foi neste projecto que em 1983 começaram a ser dados os primeiros passos para o desenvolvimento do “Programa ICDP” tal como é conhecido e transmitido hoje. Passados 25 anos, foi lá que a nossa primeira equipa, oficialmente treinada, deu os seus primeiros passos.
Foi ainda com grande prazer que recebemos nesta última semana de Janeiro, em Lisboa, o Professor Karsten Hundeide e aproveitando a sua vinda vão ser entregues os diplomas à nossa jovem equipa, fechando assim este novo ciclo.
A vinda do Professor Karsten Hundeide a Portugal, traz novas ideias de como poderemos vir a trabalhar de forma mais expressiva no nosso país.

Sem comentários: